quarta-feira, 3 de abril de 2013

MEUS PRIMEIROS PASSOS NO FUTEBOL

"Fui  levado para  fazer  teste  no guarani de Campinas por um primo, mas não fui aprovado, fiquei muito decepcionado, contudo, não desisti."

Para  começar  uma síntese da  minha trajetória esportiva.  Nasci em 22 de janeiro de 1955 no Marco oito, iniciei  nos campos de terra, onde ganhei habilidade, isso entre 7 a 10 anos de idade no ano de 1968/1969. Mudei-me para Tupã juntamente com minha família. Em 1970 disputei o 1° campeonato infantil pelo Bonsucesso, dirigido pelo saudoso Sr. Mazzei, no qual ficamos em 2º lugar. Logo após  disputei pelo Oratório, dirigido pelo saudoso Sr. Jose Pepe, onde fomos campeões. Em 1971, fui  levado para  fazer  teste  no guarani de Campinas por um primo, mas não fui aprovado, fiquei muito decepcionado mais não desisti.
Início de carreira pelo Bonsucesso de Tupã, em 1970.




O meu inicio de carreira foi no Tupa FC, mesmo não tendo passado no teste  do Guarani nunca  desisti do futebol. Em 1972, eu ficava atras dos gol do  Tupã FC pegando as bolas, nisso fui convidado pelo então Tec. do Tupã FC, o saudoso Mendoçinha, a treinar e realizar amistosos com os profissionais devido as peripécias que fazia com a bola,  isso com 16 anos de idade.  Fiz minha estreia contra o Bandeirantes de Birigui como ponta direita, marquei até um gol. Em 1973 fui para a Associação Esportiva Osvaldo Cruz juntamente com meus irmãos Nadir e Norival, fomos campeões por lá.  Em 1974, retornei para jogar no Tupã FC  quando também fui campeão.

Fomos campeões paulista pelo Tupã F.C. na sérei A2, em 1974.


Nenhum comentário:

Postar um comentário