quinta-feira, 2 de maio de 2013

SAÍDA DO NOROESTE

Minha segunda passagem pelo Noroeste foi bem distinta da primeira. 

"Mais um ídolo deixa o Noroeste de Bauru. Primeiro foi o Goiás, depois o Vasco e agora mais três clubes estão interessados em Nelson Borges, um dos principais jogadores do Noroeste: Grêmio de Porto alegre, Náutico do Recife e Santos. Um breve relato de sua estadia no Noroeste: Nelson Borges chegou no Noroeste em 1975, para defender o juvenil do clube do interior paulista, foi titular da equipe vice-campeã invicta do Torneio Juvenil da Integração. Porém, em virtude de seu futebol lento ( um jogador frio para muitos) Nelson começou a cair em desgraça junto aos torcedores. Deprimido com as criticas (só recebia o incentivo de bolão). Nelson foi caindo de produção até ficar totalmente desmotivado no Noroeste. Acabou sendo emprestado ao tupã, onde disputou o campeonato da segunda divisão do ano passado".
                          
                                                         A VOLTA POR CIMA

"Em  janeiro o jovem  atleta se apresentou  ao seu clube de origem, se empenhando bastante nos treinos, até ser lançado no time principal para não mais sair. 
 Entusiasmado, continuou jogando e é artilheiro do time com onze gol, além de ser considerado o ídolo e polivalente. Agora esta super valorizado  por cinco clubes grandes do futebol brasileiro. Depois da tempestade vem a bonança".  
                                                      CIDADE ESTA CONTRA
 "Uma pesquisa efetuada por um jornal de Bauru revelou que os noroestinos, dirigentes, sócios e não associados  estão contra a venda de Nelson Borges"

Para Carrijo, Nelson Borges foi a melhor coisa que apareceu no Noroeste nos últimos anos, depois de Ranulfo e Larico.
Veja a opinião de Wilson Rachid um dos lideres da Torcida:
"O presidente Amantini é meu amigo e um dirigente dinâmico, mas estou contra ele. O patrão no futebol é o povo e a massa torcedora não é favorável a saída do jogador". Nelson Borges é um craque e se o noroeste vende-lo jamais terá outro igual".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário