domingo, 19 de maio de 2013

TRAJETÓRIA NO SANTOS

Fui Campeão Paulista pelo Santos, o ano era 1978.

Minha passagem pelo Santos FC foi de 1978 a junho de 1979, onde eu disputei o Campeonato Paulista e paralelamente o Campeonato Brasileiro.
Em 1978, o Santos foi Campeão Paulista, eu participei de alguns jogos, de alguma forma eu contribui pela conquista do titulo, isso porque eu não tinha uma sequência de jogos para mostrar todo o meu potencial. Também fiz alguns jogos pelo Campeonato Brasileiro, nessa altura eu não estava contente por estar sendo pouco utilizado e preferi pedir pra sair.
Segue abaixo algumas fotos e reportagem dessa minha curta passagem pelo Santos FC.

Jogo contra o Vasco no Maracanã

Jogada no jogo contra o Vasco


Jogo contra o Vasco


Nelson Borges


Jogo contra o Flamengo campeonato brasileiro


Pelé e Nelson  Borges

Descanso após treino

Figurinha Ping  Pong

Reportagem  sobre Nelson Borges


Nelson Borges 


Time do Santos

Time do Santos


Carteirinha profissional

Carteirinha profissional


Jogo contra o Londrina


Nelson Borges jogo contra o Londrina


Jogo contra o Gremio


Iniciando treino Nelson Borges bate papo com Pelé

Nenhum comentário:

Postar um comentário